3 de mar. de 2011

"Pois vejo vir vindo no vento o cheiro da nova estação..."

Começo a pensar que meu estado de espírito tem a ver com o clima...
O tempo relativamente frio que está presente em Ribeirão Preto esses últimos dias fez surgir uma nova atitude e uma nova maneira de pensar... oposta à melancolia, paixão e pressa que era presente no calor!

Ah, mas sei que vou incomodar algumas pessoas, e estou me lixando!

Comecei me acostumar com o fato de que as vezes nos relacionamos melhor com algumas pessoas de uma maneira diferente da qual a gente realmente gostaria de se relacionar... e vejo que aquilo que eu deixava me destruir, pode servir pra fazermos enxergar as coisas com mais clareza, tira os filtros, a imagem fica limpa e com todas as imperfeições visíveis... e permite ver o belo dessas imperfeições!
A sinceridade é boa, só nos machucamos se nos permitimos nos machucar! Hoje vi isso... e foi bom, mesmo! Eu que busquei, pois finalmente me senti preparado pra ouvir aquilo que tinha medo de ouvir, e não me trouxe um sentimento de tristeza, mesmo ouvindo o que não queria! Foi melhor... vejo com olhos puros, com a vista desembaçada pela idealização e com maturidade pra aceitar que as coisas são como são e que não somos responsáveis por serem assim... elas simplesmente são..
Confuso???? rs...
Leia, releia, reflita...

Nenhum comentário: