Dessa vez a carência veio rápido... não sei se por uma sensação estranha de rejeição, ou pela saudade do que estava sentindo, pode ser tbm pq exceto o cachorro e a mãe, não tem mais ninguém pra conversar... a internet, por mais que se passe horas conversando com alguém no MSN, não supre a necessidade de realmente conversar com alguém... de ouvir ou ser ouvido! Talvez seja isso, não sei! Só sei que rapidamente a carência me invadiu e a cama parece ser enorme, o silêncio parece gritar seu nome...
Abro o orkut, e deixo um recado... mas apago o recado... e me pergunto se deveria apaga-lo... abro o MSN e deixo mensagem offline... mas o MSN não envia a mensagem... fico sem saber se lamento ou se comemoro...
Reencontro... saudades e certezas duvidáveis... tenho medo e coragem, falo, não penso... e me sinto feliz e tranquilo em falar... como quem faz algo certo... será que fiz certo?
Estou confuso... e quanto mais pareço chegar perto de entender algo, ou aceitar, ou pelo menos tentar parar de entender, algo me faz ficar mais confuso! Um sentimento antigo que resolve do nada surgir com força... e pra piorar, não serve pra enfraquecer o mais recente!
São muitas imagens, cheiros, lembranças, sons que ficam impregnados como cheiro de cigarro na roupa depois de uma balada... imagina em dobro?
As histórias se cruzam, e de repente se tornam paralelas... depois voltam a se cruzar e se separam...
Tá achando isso confuso?? rsss...
Pois é, esse blog é reflexo da minha mente e coração... então se acostume se quiser le-lo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário