Voltei...
Há mais de um ano que não escrevo nesse blog. Voltei por uma necessidade de escrever o que eu quiser!
Preciso parar de escrever o que eu penso no facebook, aquilo é uma armadilha, pois vc escreve algo é dá margem pra ser julgado, criticado crucificado... eu hein!
Aí vc diz "mas no blog tbm"... mas o blog lê quem quer, ninguém fica sendo notificado do que vc escreveu, bom, até fica, mas não aparece de cara... se a pessoa quiser, ela entra e lê!
Mudando de assunto, estou com medo... medo de perder a fé no ser humano, penso que isso é muito prejudicial a um ator... mas as coisas que presencio, que vejo, me fazem ver que a maioria gosta de estar na lama e pede por mais!
Falta a capacidade de enxergar um ao outro, ouvir o que o outro tem a dizer, a ensinar! Há tanta ignorância em mestres letrados quanto há sabedoria em analfabetos... mas isso não vale de nada no mundo que foi construído! E a questão não é o dinheiro, a classe social, é o egoísmo, é o pensar que não precisamos do outro pra sermos felizes, mas apenas para usa-lo de degrau! É tão fácil assim caminhar sozinho? Pq sempre vejo que cada vez menos se caminha junto... vejo gente cair e ser deixada pra traz, mas não serem levantadas e colocadas de volta na caminhada, pq não é mais uma caminhada, é uma corrida... mas qual é o prêmio dessa corrida? Uma vida de solidão, de tristeza, de lembranças de amigos que pudemos ter, da família que pudemos amar, mas que não temos, pq na corrida os deixamos pra traz, os abandonamos, quando não, os derrubamos...
É, isso assusta, dá medo...